fbpx

Registar esses momentos é essencial para o acompanhamento do bebê. O primeiro ano da vida do bebê é cheio de momentos especiais. Um período que passa voando e que carrega uma das fases mais deliciosas e marcantes da vida. Tudo é novidade e acontece pela primeira vez: comidas “diferentes”, gargalhadas, sentar sozinho, engatinhar e até mesmo os primeiros passinhos.

Grandes atitudes que ficarão marcadas na memórias e deixarão saudades. Por isso, nada melhor do que transformar essas maravilhosas recordações em um verdadeiro tesouro com o acompanhamento fotográfico do bebê, no qual os mínimos detalhes serão guardados para ver e rever quantas vezes quiser.

O acompanhamento do bebê é feito por ensaios marcados em 5 épocas diferentes para não perdermos nenhum momento especial do bebê.

O que eu preciso saber antes de contratar um Ensaio do Acompanhamento do Bebê?

O acompanhamento do bebê pode ser mensal ou trimestral.

Para o primeiro ensaio, o interessante é que seja realizado em casa, pois assim, podemos registrar o banho, quartinho ou na cama dos pais estilo lifestyle. Com a participação dos pais, o ensaio fica ainda mais especial!
Já os demais ensaios podem ser realizados dentro do estúdio, onde montamos um cenário especial para cada sessão. Um desses ensaios pode ser realizado em um parque, dando mais charme para as imagens

Cada ensaio dura aproximadamente 1 hora.

O principal foco do ensaio é o bebê, mas a participação dos pais pode tonar tudo mais especial.

Dependendo do local aonde o ensaio for realizado, será utilizada luz artificial caso o tempo não esteja favorável. Com um dia iluminado, podemos fazer com a luz natural.
Fotos externas devem ter certos cuidados com o clima. Se o céu estiver limpo, o controle da iluminação é mais fácil pela constância. Mas, caso esteja nublado, não se preocupe: as luzes ficam bem interessantes e trazem efeito bem bonito sobre as imagens.

Nossos Parceiros